Americo Delgado Souza

SB (3).jpg

         "SENSAÇÕES"  ARTE PREMIADA

Duas entidades diferentes, mas que se fundem em uma só, a Mulher e a Artista. A 1ª: Culta, inteligente. A 2ª: Excepcional, dominando o carvão e os pinceis com mestria, é criativa e perceptiva. Transforma a música e sons em belas imagens sensoriais plenas de luz e cor, inebriando com a sua visão os seus espectadores.

O seu valor é reconhecido por mérito próprio, a sua vastas obras de Artes, as Exposições em reputadas Galerias quer no Brasil, Europa, Portugal. Os prêmios, tudo isto atesta bem os seus valores. Admiramos a artista que é em seu único objetivo: Valorizar novos processos criativos.

Temos uma concepção diferente em termos de criatividade, embora com os mesmos objetivos, a Arte como um meio de Comunicação, mas Samantha Brambilla é empática sensitiva, tem o calor, a alegria, a exuberância, a música dos trópicos e transforma isso tudo numa explosão de luz e cores, uma autêntica ode Poética.

Eu sou Artista Europeu, somos mais fechados, mais reprimidos, não gostamos de mostrar as nossas emoções isto reflete-se em nosso trabalho, mais enigmático, e quantas vezes dificultamos a sua compreensão.... Más!!!  Samantha Brambilla é luz!!! Calor!!!, não tem receio em expor em suas pinturas todas emoções.

Americo Delgado Souza, Mestre e Artista Plástico- Almada/Portugal,